RMA e garantias

Os clientes podem devolver o(s) artigo(s) ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail ou ligar para a Empresa no prazo de 14 dias úteis desde a entrega do(s) artigo(s) (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).
Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

  1. Contactar a ERPEÇAS por e-mail através da respectiva conta de cliente, email, ou por telefone para pedir uma guia de transporte.
  2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
  3. Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
  4. Contactar o transportador da ERPEÇAS para pedir a recolha da encomenda.
  5. Entregar a encomenda e a guia de transporte ao transportador.

Na altura da recepção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

Importante :
Para que a devolução seja aceite, é essencial que :

  • A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada)
  • Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
  • A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)

Regularidade

Retornamento de um produto velho na embalagem do novo: Depois de receber a nova peça de automóvel queríamos que nos mande a sua peça velha COM “a etiqueta de transporte” que tem de imprimir do seu perfil no sítio.

Quando recebermos a sua peça velha, nos reembolsamos o seu dinheiro segundo o seu modo de pagamento no início.

All search results
0 WooCommerce Floating Cart

No products in the cart.